terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Metendo com força.




Final de noite,por volta de 23:30, eu saio para encontrar um cliente em um hotel na liberdade aqui em SP. Vou chamá-lo de Ricardo.
Ricardo me surpreendeu com sua beleza. Não que eu não atenda homens bonitos,mas todos nós sabemos que a maioria que procura um garoto de programa tem um perfil bem diferente do de Ricardo. Ele já estava super a vontade como se já nos conhecêssemos há anos. Batemos um papo rápido como faço com todos os meus clientes e fomos para o quarto. Tiramos a roupa e ele revela uma bundinha linda por baixo de tanta roupa.
Veio logo avançando com a boca no meu pau, que ainda estava mole e conforme ele chupava  foi crescendo em sua boca. Chupou todo o meu pau e minhas bolas com aquela boca deliciosa!
Ricardo parecendo que tinha lido meus pensamentos, fica de quatro na cama pedindo para eu meter com força, sem dó nenhuma no cuzão dele. Coloquei camisinha, lubrifiquei  o cuzinho dele e fui pra cima com tudo! Meti forte pra caralho achando que ele ia "ver estrelas" com meu pau rasgando no rabo dele. O cara não esboçou nenhuma reação e eu me dei conta do motivo, o cu dele era largo demais! Sem maldade claro eu digo isso, mas era a realidade.Mesmo assim continuei socando forte por mais uns 3 minutos, eu já estava me sentindo mal com aquela situação, sem nenhuma reação da parte dele.
Ricardo riu um pouco como se estivesse se divertindo com aquela situação, e disse para eu parar. Ele olha em meus olhos e segurando o meu braço me diz a seguinte frase: " Alexandre não se sinta mau com isso, mas rola alguma me satisfaz, o que me satisfaz é um belo braço." Com todo o respeito que o Ricardo merece, está explicado então o motivo de ele ser tão largo e não sentir absolutamente nada com uma rola no rabo.
Tudo muito bem conversado, Ricardo pega uma luva cirúrgica que ele mesmo tinha e me dá.
Luva colocada perfeitamente e muito bem lubrificada,comecei a ver prazer na cara dele. Aos poucos, fui metendo dedo a dedo no cuzão dele e vagarosamente minha mão entrava no cú dele.
Ricardo começa a gemer com o movimento de e entra e sai do meu braço no cu dele que finalmente deixou de ser largo para mim porque meu braço é bem grosso!
Como eu não tenho uma coordenação muito boa com o braço esquerdo e o direito estava ocupado, Ricardo começou a bater punheta  enqto eu metia no rabão dele com meu braço. O cara curte mesmo ser fistado, eu confesso que comigo isso jamais aconteceria , ainda mais com um braço como o meu rsrsrs.
O cuzinho branquelo dele já estava totalmente vermelho,ficamos assim por volta de 20 minutos, quando Ricardo solta um gostoso ( gostoso é pouco) gemido e goza com o meu braço no cuzão dele. Dava pra sentir o cu dele piscando com o meu braço dentro enqto ele gozava. O cara gozou pra caralho e se sujou todo de porra!
Ao tirar meu braço, dava pra ver o quanto estava vermelho e maltratado o rabo dele naquele momento.
Voltei pra minha casa deixando um Ricardo feliz e muito satisfeito com o meu braço!
Mas quem diria que aquela bundinha gostosa dele  aguentava um braço grosso dentro!
É isso ai, e viva todas as formas de prazer! Bom ,quase todas pelo menos!. :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário